Ocorrências policiais Caxambu: vândalos quebram vidros de agência bancária





Em Caxambu, na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu a uma agência bancária situada na Rua Major Penha, Centro, onde registrou uma ocorrência de dano.
O solicitante de 39 anos, vigilante, relatou que ao chegar para trabalhar, deparou com 02 vidraças das janelas laterais da agência quebradas.
O vigilante acredita que o fato aconteceu no final de semana e também disse que o banco possui sistema de monitoramento e alarmas nas áreas internas e externas, porém, em momento algum houve acionamento do sistema de segurança.
Diante do exposto, foi feito contato com a Delegacia de Polícia Civil para acionamento da perícia técnica, a qual ficou de comparecer para realizar os trabalhos de praxe.



Caxambu: prisão em virtude de mandado


Em Caxambu, na tarde dessa segunda-feira, a equipe de Patrulha Rural, durante policiamento preventivo às margens da Rodovia BR 354, realizou uma prisão em virtude de mandado.

Os militares abordaram um jovem de 25 anos, o qual foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele.

Dianto do fato ele foi cientificado do referido mandado e conduzido à Delegacia de Polícia, para as providências subsequentes.




Autor: P5 do 57º BPM