Mulher sobrevive a uma tentativa de homicídio em Três Corações

Vítima seria usuária de drogas e teria sido baleada por traficante, diz PM.
Crime aconteceu em fábrica desativada no bairro Monte Alegre.




Uma mulher sobreviveu a uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (20), em Três Corações (MG). Segundo a Polícia Militar, ela levou um tiro à queima-roupa no rosto. A vítima seria usuária de drogas e teria sido baleada por um traficante, ainda de acordo com a PM.

O crime foi no galpão de uma antiga fábrica desativada, no bairro Monte Alegre. O tiro atingiu a cabeça da mulher, de 49 anos, que segundo a polícia, estaria usando drogas na fábrica abandonada.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por dívida de droga. Um homem foi preso por suspeita de envolvimento no crime, mas até a publicação desta reportagem, o responsável por disparar o tiro não tinha sido encontrado.

A vítima foi levada para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, onde passou por cirurgia e continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A Polícia Militar informou que a bala se alojou na mandíbula e que, quando foi levada para o hospital, a mulher estava consciente.

A polícia já tem um suspeito que foi apontado pela própria vítima. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido encontrado.

Fonte: G1 Sul de Minas/EPTV