Corpo que pode ser de jovem que fugiu da polícia é achado em MG

Segundo Bombeiros, tudo indica que corpo é de rapaz de 18 anos.
Ele teria pulado no Rio Verde após assalto em posto em Três Corações.





O corpo de um homem, que pode ser o do jovem de 18 anos que teria pulado no Rio Verde para fugir da polícia na semana passada em Três Corações (MG), foi encontrado na zona rural da cidade nesta segunda-feira (22).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a identificação da vítima vai ficar a cargo da Polícia Civil. No entanto, conforme a vestimenta e características, a princípio o corpo seria mesmo do rapaz que estava desaparecido.

Procurado desde quinta-feira
O jovem de 18 anos teria pulado no Rio Verde ao fugir da polícia na noite de quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é suspeito de envolvimento em um assalto a um posto de combustíveis na Rodovia Fernão Dias. Dois homens foram detidos suspeitos do crime.

Segundo a PM, o jovem e outros dois homens chegaram em um carro no posto de combustíveis e, armados, anunciaram o assalto. No local, renderam o frentista, que foi agredido pelos criminosos. O trio fugiu levando pouco mais de R$ 1,4 mil em dinheiro. A vítima informou aos policiais que os homens seguiram sentido ao trevo de Varginha (MG).

Após iniciarem uma ronda pela região, a polícia encontrou o veículo que teria sido usado no crime na Avenida Otacílio Pereira Amorelli, no bairro Vila Fernão Dias, em Três Corações. Dois homens, o jovem e uma mulher foram abordados próximo ao carro.

Ao avistar a viatura, o jovem teria fugido a pé. Em perseguição ao assaltante, segundo a polícia, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O suspeito foi seguido até as margens do rio, quando ele entrou na água e não foi mais visto pelos militares.

Os outros homens foram presos em flagrante e levados para o presídio da cidade. A mulher foi ouvida e liberada, já que foi confirmado que ela não teve participação no assalto. A PM apreendeu um revólver, uma faca e pouco mais de R$ 100 em dinheiro.

Fonte: G1 Sul de Minas/EPTV