Câmeras de um circuito de monitoramento registraram toda a ação.
A Polícia Civil deve começar a ouvir ouvir as testemunhas e os envolvidos para tentar desvendar o que teria levado motivado o atropelamento de um casal no último domingo (24), em Campos Gerais (MG). Câmeras de um circuito de monitoramento registraram a ação na Rua Simão Martins Ferreira, no bairro Baixão.
Nas imagens é possível ver quando o casal está descendo a rua e um carro se aproxima. De repente, o motorista arranca e joga o carro em cima do casal. Depois, o rapaz atropelado se levanta e começa a brigar com o motorista.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veículo e o homem que foi atropelado já se conheciam e vinham se desentendendo há tempos.
"Vou intimar todos os envolvidos, testemunhas, vítimas, autor e vamos acionar a perícia. Ao final, vamos identificar a delimitação pra ver quais são as consequências jurídicas pro caso", diz o delegado Eduardo Braga Côrrea.
A mulher do motorista já esteve na delegacia e informou à polícia que, após a confusão, o marido teria sido ameaçado pelo homem que foi atropelado. Segundo ela, o rapaz estaria armado e teria ateado fogo em uma moto.
Ainda de acordo com o delegado, as imagens vão ajudar na investigação. "Demonstra, realmente, que foi uma ação dolosa, não foi por negligência, imprudência ou imperícia. Foi de fato uma ação dolosa, que poderia ter levado a óbito o casal", explica.
Fonte: G1 Sul de Minas/EPTV