FOTO ILUSTRATIVA |
No último domingo, por volta das 13:00 h pescadores encontraram um corpo amarrado com cordas de varal e com os pés amarrados em blocos de concreto na Cachoeira da Barra em Carmo de Minas. A partir desta data, a Polícia Civil passou a investigar o caso e desmantelou um grupo de 7 pessoas acusado de envolvimento no crime.
A Polícia Civil de Carmo de Minas localizou 5 dos 7 envolvidos na morte de uma mulher em Carmo de Minas, através de um dos suspeitos que foi monitorado e preso na manhã de hoje, dia 21/06.
Ele teria confessado a participação no crime, jogando o corpo no Rio.
Segundo o suspeito, ele teria usado um carro para levar o corpo e desovar no rio. Ele não falou em detalhes se a mulher estava morta ou viva. A partir deste envolvido, o grupo foi desmantelado.
Informações oficiais citam 7 (sete) envolvidos. Dos 7 (sete) envolvidos, 5 (cinco) foram capturados. Um homem e uma mulher ainda estão foragidos.
Segundo informações oficiais baseadas no inquérito policial, a mulher tinha uma dívida de drogas com um dos envolvidos.
Foram expedidos os 7 (sete) mandados de busca e apreensão, sendo 2 (dois) suspeitos localizados em Carmo de Minas, 2 (dois) no Bairro Capinzal e 1 (um) em São Lourenço.
Os 5 (cinco) envolvidos foram encaminhados para o Presídio de São Lourenço os outros dois envolvidos, uma mulher e um homem ainda estão foragidos.
Fonte: Pablo Dias Notícias