Mulher foi estuprada e assassinada em Alfenas

Este foi o segundo caso acontecido naquela cidade este ano, o primeiro foi em fevereiro com uma garota de 14 anos
Corpo foi encontrado por pedreiros na manhã desta quinta-feira, a mulher estava sem as peças íntimas e foi estrangulada (Foto: Jornal Minas Acontece)



Uma notícia divulgada nesta semana deixou os brasileiros estarrecidos, o caso de um estupro coletivo no Rio de Janeiro. Ele levantou uma questão que aflige as pessoas: a violência contra as mulheres. O caso do Rio de Janeiro teve repercussão internacional, até mesmo a Organização das Nações Unidas (ONU) pediu punição para os culpados.

Foi necessário um caso deste para poder chamar a atenção das autoridades noBrasil e no exterior, porém, casos assim e até mesmo piores acontecem bem próximo de nós, como hoje, em Alfenas, onde uma mulher de 34 anos foi estuprada e assassinada, ela foi estrangulada. Pior ainda é saber que este tipo de crime aconteceu em Alfenas pela segunda vez este ano, a primeira vítima foi uma garota de 14 anos, Giovanna Costa de Cirilo, ela também foi estrangulada e vítima de estupro, em fevereiro.

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, em uma construção em Alfenas foi da vítima identificada como sendo Ana Ester de Albuquerque (foto), de 34 anos. Ao lado do corpo foi encontrada uma lata que foi usada para fumar crack.

O corpo foi encontrado por pedreiros que chegaram na manhã de hoje para trabalhar, a mulher já estava morta e sem peças íntimas.


Fonte: Jornal de Lavras