CRAS de Cana Verde pede ajuda para encontrar família de um idoso que está naquela cidade
A equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), da cidade de Cana Verde, entrou em contato com a reportagem do Jornal de Lavras solicitando auxílio para poder ajudar um idoso que está naquela cidade há mais de 15 dias, ele não tem moradia e não tem nenhum familiar que possa ampará-lo na cidade.
Ele evita falar sobre sua vida e sua história, mas chegou a dizer que perdeu uma filha em um acidente de automóvel, disse também que é formado em engenharia na antiga Escola Superior de Agricultura de Lavras (Esal), hoje Universidade Federal de Lavras (Ufla).
Segundo ele, seu nome é Ronaldo Vilela, porém, a equipe do CRAS tentou localizar familiares do idoso, mas não conseguiu, por isso, recorreu ao Jornal de Lavras para publicar sua fotografia na expectativa de que alguém o reconheça e o ajude.
Em Cana Verde ele está sendo amparado, recebe ajuda, mas o objetivo das autoridades é encaminhá-lo de volta aos seus familiares ou às pessoas que possam ajudá-lo, pessoas que o conhecem e sabem de sua história.
Fonte: Jornal de Lavras