Um grave acidente na MG-050, próximo aos municípios de Capitólio e Piumhi, vitimou duas pessoas e deixou duas feridas.
O veículo Ford Fusion com placas de Batatais, São Paulo, colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo com placas de Itapira, São Paulo. O motorista do caminhão, um homem de 38 anos, que seguia sentido Furnas/Piumhi, relatou aos policiais que na noite de domingo, dia 22, por volta das 21h30, em um trecho de curva, o motorista do Fusion, que seguia na direção contrária, por motivos a serem apurados, invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente com o caminhão.
Um médico de Passos, que passava pelo local logo depois do acidente, parou para prestar socorro às vítimas que ficaram presas entre as ferragens do Fusion. De imediato, ele constatou que Carolina Brandão Arrouk de Oliveira, de 23 anos, já estava morta. Segundo o site Virou Notícia, a retirada das vítimas de dentro do Fusion demorou cerca de uma hora. O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam a ocorrência.
O motorista do carro, identificado até o momento apenas como Jeliel, um servidor da Justiça Federal de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O namorado de Carolina, Leonardo Angeloni, de 23 anos, foi levado à Santa Casa de Piumhi e não corre risco de morte. Gabriela Brandão Arrouk de Oliveira, de 20 anos, irmã de Carolina, também estava no carro. A jovem, que é estudante de Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), foi encaminhada à Santa Casa de Passos e também não corre risco de morte, segundo a publicação do site.
Carolina e Leonardo se formaram em Direito na UEMG Unidade de Passos em março deste ano, na mesma turma. A jovem completou seus 23 anos no dia 10 de maio. Os quatro ocupantes do Fusion retornavam de Belo Horizonte, onde Leonardo teria feito uma prova. Segundo informações extraoficiais obtidas pelo site Virou Notícia, o trio (Leonardo, Carolina e Gabriela) teria conseguido uma carona para voltar a Passos.
Fonte: O Melhor do Sul de Minas