9ª Edição da Marcha Para Jesus de Baependi



NOTA A IMPRENSA. 

A ASSOCAR e o CEPALB ( Conselho de Pastores ) com o apoio das igrejas evangélicas, realizará  no dia 10 de julho 2016, a 9ª edição da Marcha Para Jesus de Baependi . 
A ideia é celebrar a fé em Jesus Salvador e unir todos os que creem Nele em um evento com orações, palavra de Deus e louvores glorificando a Jesus . 

A concentração será a partir das 9 horas, no portal da cidade, de onde os fiéis caminharam até a praça Central, com ato profético, danças, teatro, louvores e ação social com dezenas de cortes de cabelos gratuitos, almoço beneficente a Casa Lar, stands educativos e brinquedos para a criançada. 

O pastor Jaime Teixeira presidente da ASSOCAR e o Pastor Edvaldo Caires, presidente do Conselho de Pastores afirmam que a Marcha para Jesus é voltada para todos os cristãos, independente de igrejas. "A iniciativa foi dos evangélicos, mas de modo algum é restrito aos evangélicos, o nosso objetivo é carregar em um ato público a todos os que amam o Rei Jesus", explicam. "Vamos adorar Jesus, interceder pela paz, pela família, pelos valores éticos e morais. O Brasil está precisando disso. A Bíblia fala: 'dizei e invocai'. Não podemos virar as costas para Deus se queremos uma cidade e um país abençoado", frisa o pastor Jaime. 
O evento terá suporte da Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Baependi através da Secretaria de Governo e da Secretaria de Turismo, da Câmara Municipal, das Igrejas Evangélicas da cidade, da Rádio Web Geração Profética, do Jornal Sul Mineiro e demais meios de imprensa da região. A programação inclui ainda o 9º Congresso dos Evangélicos de Baependi e Região, que será realizado na Igreja CEO, cedida a ASSOCAR E CEPALB nos dias 8 e 9 de julho, com presença do Ministério Apascentar de Louvor de Nova Iguaçu/RJ. 

Venham para Baependi nos dias 8,9 e 10 de julho, você é nosso convidado especial!

Pastor Jaime e Pastor Edvaldo. 
ASSOCAR E CEPALB