Polícia Civil realiza operação em Campo Belo contra o crime organizado

Polícia Civil realiza mega operação na cidade de Campo Belo e região, 21 pessoas foram presas
30 viaturas e um helicóptero, além de 130 policiais civis, alguns de Lavras, participaram da mega operação que resultou na prisão de 21 pessoas (Fotos: Portal Campo Belo e Diário Campo Belo)



Os moradores da cidade de Campo Belo presenciaram na madrugada desta segunda-feira, dia 18, uma mega operação policial, foram empregados 130 policiais, 30 viaturas e até um helicóptero. A operação denominada "Larápio" resultou na prisão de 21 pessoas e duas outras ainda estão sendo procuradas.

Os policiais civis de diversas cidades da região, inclusive Lavras, participaram da ação que tinha como alvo pessoas envolvidas em crimes contra o patrimônio. Além dos detidos, a Polícia Civil apreendeu três veículos, dois deles importados, sendo uma BMW e uma motocicleta. A mega operação foi desencadeada nas cidades de Campo Belo, Cana Verde e Cristais, entre os presos está uma mulher, ela é namorada de um dos envolvidos com o crime organizado.

As investigações que levaram aos nomes dos supostos envolvidos tiveram início há pelo menos dois anos. Os detidos são investigados por crimes contra o patrimônio, como furto e roubo a residências, além de roubo de gado na zona rural.

Todos os 21 suspeitos foram conduzidos para a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde foram apresentados à imprensa, posteriormente foram levados para o presídio de Campo Belo. A operação foi comandada pelo delegado regional Egmar Geraldo (foto).
Fonte: Jornal de Lavras