Motorista teria interrompido reunião para cobrar pagamento de diárias.
Um homem invadiu a sessão da Câmara de Vereadores de Elói Mendes (MG) e foi detido após agredir o presidente da Mesa Diretora, Douglas Ferreira de Freitas (PSD). Segundo a Polícia Militar, o homem de 47 anos é servidor da prefeitura e reivindicava pagamento de diárias para a sua função de motorista de ambulância. O motorista foi liberado e deve comparecer à delegacia da cidade nesta terça-feira (26) para prestar depoimento.
Imagens gravadas pela própria Câmara Municipal mostram o momento em que um homem se aproxima da Mesa Diretora xingando o presidente. Depois, ele ergue a mão e joga um objeto na direção do rosto de Freitas. Conforme o boletim de ocorrência feito pela PM, o objeto era um copo com água. O motorista ainda teria chutado cadeiras no plenário antes de ser contido.
A invasão do plenário ocorreu por volta das 23h, ao final da sessão da CPI que investiga um suposto desvio de verbas de shows realizados em Elói Mendes. O motorista deve responder por agressão, desacato de autoridade e ameaça.