Na tarde desta segunda-feira (29/02), se entregou na Delegacia Regional de Polícia Civil em Alfenas, o suspeito de ter assassinado uma menina de 14 anos no último dia 14/02/2016.
No mesmo dia do crime, o homem foi capturado por indivíduos que se diziam integrantes de uma facção criminosa, mas como não tiveram autorização do crime organizado para executá-lo, liberaram o rapaz.
A polícia já tinha interrogado o rapaz que até colaborou cedendo material genético para exame de DNA para comparar com o material encontrado na vítima.
Porém o Delegado Dr.Márcio Bijálon achou por bem pedir a prisão temporária do rapaz por 30 dias, este que ao saber se apresentou espontaneamente na tarde de hoje (29).
O suspeito continua negando ter tido qualquer envolvimento com a vítima. Afirma que nunca teve contato com a jovem Giovanna e que confessou para os criminosos que tinha matado a menina porque foi obrigado e estava sobre tortura.
Em Tempo...
Em Tempo...
Após negociação, o suspeito, indivíduo que foi filmado confessando o homicídio de Giovana se apresentou à polícia civil nesta data quando foi cumprido mandado de prisão temporária por 30 dias. De acordo com a Policia Civil a decretação se deu em razão do pedido feito pela polícia civil tendo em vista as contradições nos depoimentos do suspeito e outras diligências realizadas pela polícia civil e não em razão da confissão a qual foi feita sob tortura que é desconsiderada pela pessoa polícia civil.
Fonte: Minas Acontece