Motorista mata duas pessoas na BR-369 e foge do local

A moto em que as vítimas estavam partiu no meio com a colisão.

height=427


Em Alfenas, nesta madrugada de domingo (27/03), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atendimento de acidente com vítimas ocorrido na rodovia BR-369, na altura do km 168.

No local a PM, localizou os veículos sinistrados sendo um Renault/Sandero, cor cinza, placas AYR-5904-Curitiba/PR e a motocicleta honda/xre 300, cor vermelha, placa Campos Gerais/MG, ambos no acostamento no sentido decrescente da via, sendo que o automóvel estava tombado e ao seu lado esquerdo estava parte traseira da motocicleta e do lado direito a parte frontal. A moto partiu no meio com a força de pancada.

Os militares depararam com duas vítimas caídas ao solo, sendo uma do sexo feminino a cerca de trinta metros dos veículos e outra do sexo masculino que estava próxima aos veículos em meio a parte frontal da motocicleta.

Quanto ao condutor do veículo, não foi localizado. Fugiu do local.

Imediatamente os militares acionaram o socorro médico, comparecendo uma equipe do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros e ambos constataram o óbito das vítimas, sendo o condutor da motocicleta, o sr Gabriel de Andrade e a passageira Ana Paula Macedo.

A PM isolou o local e foi realizada perícia técnica pela polícia civil.

Quanto ao condutor do automóvel, A PM localizou no interior do veículo uma carteira nacional de habilitação em nome de Washington Lucio Fidelis, a qual foi apreendida.

Com o apoio do corpo de bombeiros, a PM realizou uma varredura nas proximidades do local do sinistro na tentativa de localizar o condutor do veículo, porém sem êxito, e até o encerramento do registro, ninguém se manifestou.

As duas vítimas fatais eram moradores de Campos Gerais onde serão sepultados.


Fontes Minas Acontece