Procura por caminhoneiro desaparecido em Lavras continua e família pede ajuda

Neste domingo completou uma semana que a família do caminhoneiro de Lavras vive uma agonia, o desaparecimento do homem de 58 anos
Camilo de Lelis Resende (Foto que está sendo divulgada pela família)

 
O mistério do desaparecimento do caminhoneiro Camilo de Lelis Resende, de 58 anos, que sumiu de sua residência no dia 14 de fevereiro, completou neste domingo (21) uma semana. As notícias ainda são vagas e os familiares estão desesperados. Uma pessoa de Madre de Deus de Minas ligou para a redação do Jornal de Lavras na quinta-feira, dia 18, disse que viu a reportagem e que acreditava que viu Camilo naquela cidade, a informação foi repassada aos familiares que estiveram em Madre de Deus, onde foram informados que uma pessoa parecida esteve realmente na cidade.
O caminhoneiro saiu de casa no domingo, dia 14 por volta de 8h30, com a demora para voltar para casa, os familiares saíram a sua procura e tiveram três informações de pessoas diferentes, mas que elas casavam, uma disse que o viu próximo a um supermercado no distrito industrial, a outra pessoa disse que viu Camilo próximo a Expolavras e uma terceira pessoa a de que ele estava próximo ao clube ABR Cofap, também no distrito industrial. Depois disso não se teve mais notícia do caminhoneiro.

Camilo de Lelis Resende chegou de viagem na sexta-feira, dia 12, não demonstrou nada que pudesse despertar a atenção de seus familiares, apesar de que ele estava no início de um processo de depressão, segundo informou um de seus filhos, o que deixa ainda mais preocupada a família.

O caminhoneiro saiu de casa sem levar documentos, dinheiro e deixou as chaves do caminhão e do automóvel, ele foi visto carregando apenas uma sacolinha plástica nas mãos, a família não sabe o que ele carregava e nem se ele teria saído de casa com o objeto. No dia de seu desaparecimento ele trajava uma bermuda jeans, camisa polo vermelha com listras azuis e calçava chinelo de dedo do tipo sandálias havaianas.

A família pede a quem tiver informações sobre seu desaparecimento ou que leve até ele, que entre em contato através dos telefones: (35) 9 9161-1361 ou (35) 9 9815-3513, ou então com a Polícia Militar através do telefone 190. Os familiares pedem também que todos compartilhem a fotografia e as informações para que um maior número de pessoas possa ter acesso.

Fonte: Jornal de Lavras