Local onde o homem queimado foi encontrado em estado grave (Foto: Diário Campo Belo)
Agora são mais duas vítimas, os crimes foram cometidos no sábado de carnaval, o primeiro foi um rapaz que tinha 17 anos e o crime aconteceu na cidade de Delfim Moreira. O rapaz também morreu em decorrência de três golpes de faca e o suspeito é outro jovem, de 20 anos. O rapaz morreu depois de uma discussão com o agressor, que teria dado início ao desentendimento.
O assassino foi preso e encaminhado à delegacia de polícia da cidade de Itajubá, já o corpo da vítima foi para a cidade de Marmelópolis, onde ela morava. Ele era bastante conhecido na cidade, já que era músico e tocava violão nas celebrações religiosas daquela cidade.
Por causa do crime, a Secretaria Municipal de Turismo da cidade de Delfim Moreira cancelou as atividades festivas deste domingo em sinal de luto pela morte do jovem. A programação da segunda-feira e terça-feira de carnaval serão mantidas.
O quarto assassinato foi de um homem de 56 anos na zona rural de Paraguaçu, ele também foi morto a facadas ontem, sábado de carnaval. A vítima era de Poços de Caldas e passava o carnaval em sua propriedade rural. Uma pessoa passou próximo ao sítio e estranhou os vidros do carro da vítima quebrados. Ele aproximou e ao chegar a casa deparou com o homem morto num dos cômodos, ele morreu decorrente de 8 facadas. Nada foi roubado do sítio e a polícia não tem pista ainda dos assassinos.
Em Campo Belo, na madrugada deste domingo, um homem de 33 anos foi encontrado próximo a uma escadaria com um corte profundo na cabeça e o corpo queimado. Seu estado de saúde é extremamente grave, pois, além do ferimento na cabeça ele teve 45% do corpo queimado. A vítima foi transferida na manhã deste domingo para o Setor de Queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Fonte: Jornal de Lavras