O cantor Edu Santa Fé, de 36 anos, se despediu do The Voice Brasilna última quinta-feira (10). Apesar de não ter sido o escolhido do time de Michel Teló para seguir para a final do programa, o artista de Delfim Moreira (MG) se mostrou agradecido pelo apoio recebido do público e no programa nos últimos dois meses.
"Eu tô passando para agradecer tudo o que vocês fizeram por mim. Vamos seguir em frente agora, eu, você, a viola e Deus. Viva a música brasileira! Viva nossas raízes! Viva o Brasil! Deus lhes pague por tudo", disse Santa Fé em vídeo gravado para os fãs em sua página em rede social.
Em sua última apresentação no programa, Santa Fé interpretou a canção "Tristeza do Jeca" e novamente foi bastante aplaudido e elogiado pelos técnicos. "É exatamente o que surpreende. Ele (Edu Santa Fé) é o cara do campo, que sobe no palco do The Voice e parece que ainda está no campo", comentou Cláudia Leitte.
Público torceu por Edu Santa Fé nas redes (Foto: Isabella Pinheiro)
Edu Santa Fé se destacou no programa por seu modo simples de se apresentar, cheio de referência à vida na roça. Em várias ocasiões, o técnico de seu time no The Voice Brasil, Michel Teló, destacou como o artista trazia paz a quem o escutava. O sucesso no programa permitiu a Santa Fé iniciar no último domingo (6), a turnê nacional Raízes do Brasil.
Nas redes sociais, os fãs lamentaram a saída de Santa Fé. "Vamos sentir muita falta de te ver no palco do The Voice, minha torcida sempre foi por você! Representou Minas e o sertanejo raiz perfeitamente! Continue cantando essa paz por todo nosso Brasil", escreveu uma internauta.
"Não tinha que ter mais programa. Era entregar o prêmio pra ele e ponto final", escreveu outro fã inconformado.
Edu Santa Fé fez show especial em abertura da turnê "Raízes do Brasil" em Itajubá (MG) (Foto: Reprodução EPTV)
Fonte: Gshow, Sul de Minas
Fonte: Gshow, Sul de Minas