Em menos de duas horas, a equipe Tático Móvel prendeu os autores do latrocínio.
Em Pouso Alegre, na madrugada deste sábado (31/10), por volta das 3h:30m, um taxista foi vítima de latrocínio após fazer uma corrida para dois traficantes conhecidos no meio policial.
De acordo com a Polícia Militar, o taxista Augusto Godói Balbino, de 61 anos, pegou duas pessoas que se passaram por cliente no ponto de taxi do terminal rodoviário, dois menores de idade, os suspeitos pagaram adiantado por uma corrida de táxi até o Bairro Jatobá, onde anunciaram o assalto e fizeram os disparos.
A vítima foi resgatada pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital.
Ainda segundo a PM, os suspeitos roubaram R$ 115 em dinheiro do taxista e um celular.
O circuito de filmagens do ponto de taxi na rodoviária auxiliaram a PM na identificação dos suspeitos que de imediato foram reconhecidos pelos militares.
A arma do crime foilocalizada e apreendida,
Após intenso rastreamento, a equipe Tático Móvel comandada pelo Sargento Henrique, em menos de duas horas após o crime, localizou no Bairro São Geraldo a dupla que foi detida com vários pinos de cocaína e encaminhada para a delegacia regional de polícia civil.
Ainda de acordo com a PM, um dos menores, o autor do disparo já foi apreendido por diversas vezes e já tem uma longa ficha criminal, a internação do meliante já fora solicitada por diversas vezes.
A vítima havia acabado de vencer uma luta contra um câncer no intestino e estava voltando a trabalhar.
Ainda de acordo com a PM, os menores planejaram o latrocínio.
Fonte: Minas Acontece