Após vencer o duelo cantando a música "Tocando em Frente", que foi sucesso na voz de Almir Sater, e se classificar no The Voice Brasil, Edu Santa Fé elogiou o cantor Victor Hugo, com quem dividiu o palco na fase das Batalhas do programa.
"Cantar com o Victor Hugo foi maravilhoso, ele foi exímio na voz, e, Graças a Deus, eles (os técnicos) me escolheram", disse.
O cantor, que hoje mora na Serra da Mantiqueira, em Delfim Moreira, no interior de Minas Gerais, contou ainda que a convivência com os outros participantes e com o técnico Michel Teló tem sido boa.
"Essa fase das batalhas é uma fase difícil, porque você canta com uma outra pessoa, né? A gente se apega muito aos outros participantes, a gente convive muito, é um reality. Então a gente sempre está junto", afirmou. "O Michel é uma pessoa muito bacana, um cara simples demais. Tem muito a ver comigo", completou o cantor.
Música em primeiro lugar
Por fim, Edu Santa Fé garantiu que se preocupa com a música como um todo, e não só com vencer o The Voice Brasil.
"Quem tem que vencer, primeiramente, é a música. A música é a grande estrela do The Voice Brasil. Seguir com ela, até onde eu for, já está bom demais da conta", disse.
Edu Santa Fé contina no The Voice Brasil e Victor Hugo deixa o reality (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)