Um sutiã e várias possibilidades

Modelo Strappy Bra da Laniclê oferece mais de 20 opções de uso




Tendência da moda que se iniciou no verão passado, o Strappy Bra, ou sutiã de tiras, está ainda mais forte para o verão 2016. As principais marcas de moda do Brasil mostraram que esse modelo de sutiã veio pra ficar. A Laniclê Lingerie, confecção de moda íntima do polo mineiro do setor (Juruaia), oferece um modelo Strappy Bra que tem tudo para agradar as mulheres mais exigentes.

“Ao invés de fazer um modelo com tiras fixas, fizemos um modelo em que as tiras são removíveis e possibilitam mais de 20 maneiras diferentes de usar o sutiã. Essa peça está disponível apenas na cor preta, justamente para se destacar com roupas claras, como uma camiseta branca, por exemplo”, explica Carla Terra, estilista da Laniclê.

O sutiã é vendido junto com uma calcinha fio dental e quatro alças removíveis, inclusive uma de renda. O modelo é confeccionado em microfibra e bojo em TQC. “O sutiã, na verdade, é um modelo tomara que caia. É mais uma possibilidade de uso para essa peça que não pode faltar no guarda-roupa das antenadas com a moda”, finaliza Terra.

Tiras fixas

Para as mulheres que não dispensam um modelo mais sofisticado, a Laniclê oferece uma peça com renda e strass nos ombros. A cartela de cores desde modelo é mais ampla: preto, branco, amarelo e laranja.




Eliana Sonja

Foto Rogério Tonello