PM prende quadrilha que explodiu caixa eletrônico

Militares do 56ºBPM prendem quadrilha que explodiu caixa eletrônico na cidade de Maria da Fé/MG
Em 17 de setembro por volta das 04h30min, na cidade de Maria Da Fé/MG, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Dom Bosco, Centro, Agência do Banco Bradesco, onde havia ocorrido uma tentativa de explosão a caixa eletrônico.


Os autores do roubo atearam fogo em um carro furtado da cidade de São José dos Campos em frente ao Quartel da Polícia Militar, impedindo a saída de viaturas do local e partiram para a ação delituosa. A Polícia Militar recebeu denúncia de que quatro indivíduos utilizando duas motos, detonaram explosivos no caixa da agência do Banco Bradesco e não conseguindo êxito, efetuaram vários disparos contra um veículo e contra uma loja de eletrodomésticos, a qual foi invadida e cujo cofre foi danificado porém não conseguiram arrombá-lo. Em seguida evadiram em direção a cidade de Cristina.

A guarnições da cidade de Cristina/MG e Itajuba/MG, deslocaram em apoio a fração para tentar localizar os autores. Foi feito rastreamento em vários locais existentes na zonal rural do município de Maria da Fé e estradas vicinais, chegando até o Bairro Colônia, zona rural do Município de Cristina, onde foi avistada uma casa já conhecida como local de homizio de infratores, momento em que foi procedida a abordagem ao local, e adentramento na propriedade onde de imediato foram localizados os autores.

Foram presos cinco indivíduos que confessaram a participação no crime e aprendidas com a quadrilha três pistolas cal. 380, dois revólveres cal. 38, uma espingarda cal.12, além de munição, material explosivo e droga. Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itajubá e estão à disposição da Justiça.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 56ºBPM