Mulher diz que cansou de apanhar e enfiou a faca no marido

O filho do casal envolvido se apresentou dizendo ser o autor do crime.
height=337

Em CAMPOS GERAIS/MG, nesta noite de segunda-feira (28/09), por volta das 21h, a PM foi acionada via 190 a comparecer na Rua SÃO BENEDITO, Bairro BAIXÃO, onde segundo informações de populares havia uma ambulância do SAMU, prestando socorro a uma vítima de esfaqueamento.

Ao chegar no local, a PM fez contato com a autora CARLA ALMEIDA DE SOUZA, 45 anos, do lar, a qual relatou ter esfaqueado seu companheiro/vitima LUIZ ANTONIO CALDEIRA DE CASTRO, 56 anos, aposentado.


height=344
Vítima


A autora relatou que cometeu o delito, pois estava no interior de sua residência fazendo faxina, momento que a vítima, chegou na residência e sem nenhum motivo aparente começou a lhe agredir, lhe derrubando no solo e pisando em sua cabeça, que por esse motivo revidou as agressões do autor com um golpe de faca, não sabendo informar se desferiu apenas um golpe e onde havia deixado faca utilizada no delito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito à autora.

Em seguida, a PM se deslocou até o pronto atendimento médico (PAM), onde fez contato com o médico de plantão, o qual relatou que a vítima LUIZ ANTONIO CALDEIRA DE CASTRO sofreu uma perfuração profunda no abdômen do lado esquerdo, sendo encaminhado o mesmo para o Hospital Universitário ALZIRA VELANO na cidade de ALFENAS/MG, para exames mais detalhados e verificação da gravidade do ferimento, visto que não foi possível verificar se houve hemorragia e se a vítima corre risco de morte.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência, compareceu no quartel PM, o suspeito JOÃO PEDRO ALMEIDA DIAS, 21 anos, desocupado, o qual estava alegando ser o autor do delito, e que na hora dos fatos pediu para sua mãe (CARLA) assumir a autoria, porém, resolveu se entregar e mostrar aos militares onde estava escondida a faca utilizada no crime, além disso relatou como ocorreu a ação delituosa.

De posse das informações a PM foi até o local informado por JOÃO PEDRO e fez a apreensão da faca utilizada no delito, sendo dada voz de prisão ao mesmo.

O qual foi encaminhado até a delegacia de plantão na cidade de ALFENAS/MG, juntamente com a autora e a faca apreendida.


height=337
Fotos: Kleber / Minas Acontece


A equipe do Minas Acontece foi a Delegacia de Alfenas e fez um vídeo exclusivo com a autora que disse que enfiou a faca no marido porque cansou de apanhar sem motivo.

Veja o vídeo Direto da Notícia:

Fonte: Minas Acontece