Na próxima segunda-feira (24) algumas prefeituras de Minas Gerais paralisam suas atividades em protesto a crise política e econômica do país. A Associação Mineira de Municípios (AMM), está a frente desta manifestação.
O movimento “CRISE NOS MUNICÍPIOS: AS PREFEITURAS DE MINAS PARAM POR VOCÊ” tem como principal objetivo fazer uma grande campanha em defesa das cidades e população, por meio de uma mobilização e ação conjunta em todo o Estado.
