Moradores de Baependi recebem aquecedores solares


 Uma ação que gera conforto e economia



O Prefeito de Baependi, Marcelo Faria Pereira, visitou as residências do conjunto habitacional Vitória de Souza Castro II, no Bairro da Lavrinha, que começaram a receber a instalação dos aquecedores solares, que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida.
Até o momento, 25 residências foram atendidas de acordo com licitação realizada pelo governo do estado, como no local são dois programas de moradias diferentes, as licitações saíram separadas, impossibilitando assim, a instalação em todas as residências ao mesmo tempo.


Para que todas as residências sejam atendidas, a prefeitura já entrou em contato com a COHAB-MG e está aguardando uma resposta definitiva para precisar a data que as outras 30 casas serão contempladas com a instalação dos aquecedores.





Informações e fotos ASCOM/PMB