A adolescente morta era moradora na cidade de Campos Gerais e foi assassinada em São Paulo.
Em São Paulo, na madrugada de sábado para domingo (23), uma adolescente de 17 anos que era moradora de Campos Gerais foi morta a tiros enquanto estava dormindo pelo namorado.
O namorado e suspeito André Soares levou a namorada/vítima, Giovana Marangão para casa da tia dele em São Paulo, alegando que iria fazer compras, quando chegou lá, na madrugada desferiu 02 tiros na cabeça da vítima que dormia e fugiu.
A motivação do crime e o tamanho de tanta covardia ainda é desconhecida.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na 89 DP do Morumbi.
A família pede justiça e que a população dos estados de Minas Gerais e São Paulo contribuam compartilhando e denunciando quaisquer informações que leve a prisão do su7speito ANDRE SOARES.
André tem família e é morador de Campos Gerais, mesma cidade onde a adolescente também morava, ele pode estar escondido no Sul de Minas ou em São Paulo na Capital.
Denúncias podem ser feitas para a Polícia Militar no telefone 190.
O corpo da jovem ainda está em São Paulo e a previsão é que seja encaminhado para Campos Gerais, em Minas Gerais ainda hoje. Familiares iram informar para reportagem o horário do enterro, para os amigos poderem fazer a última homenagem a vítima Giovana Marangão.
Fonte: Minas Acontece