Presos com cheques e documento falso em Machado, MG



A Polícia Militar recebeu informações sobre 02 indivíduos que tentavam cometer crime em loja de materiais elétricos no centro de Machado na tarde do dia 30 de julho, quinta-feira. Segundo o relatado, os suspeitos teriam se dirigido à vendedora do estabelecimento para realizarem compra no valor aproximado de R$ 2.600,00.

Como tais indivíduos tentaram adquirir os itens com cheques e a vendedora suspeitou dos dois, o intento deles não se concretizou. Os dois então se dirigiram para outra loja, local em que a PM os localizou, quando aqueles avaliavam, através de orçamento, a compra de exatos R$ 2.796,70. O proprietário dessa última loja disse que os suspeitos pagariam com folhas de cheque.

O autor F. R. S., 29 anos, identificou-se para a PM com nome diverso e ainda entrava em contradição sobre a própria data de nascimento e outros dados. Foi encontrado um RG no bolso dele, que não condizia com a foto que aparecia no sistema, por isso, questionado, o homem afirmou que encontrou uma pasta, em Alfenas, na qual continha aquele RG e folhas de cheque.

F. R. S. disse ainda que aproveitou a oportunidade para colar a própria foto no lugar da original, a fim de utilizar os cheques como se fosse o titular daquele RG, tendo ele dito também que já havia tentado realizar outras compras da mesma forma, porém sem êxito.

O outro autor, A. B. A., 45 anos, disse que acompanhava o indivíduo acima nos negócios que realizava, entretanto A. B. A. é quem possui antecedentes criminais por falsificação de documento público e por falsidade ideológica.

Informações PMMG