Mulher mata marido após transar com ele e confessar 'pulada de cerca'

Para a polícia, suspeita disse que foi ameaçada de morte logo após confissão; vítima levou uma facada no abdômen.


Uma mulher de 29 anos foi presa após assassinar o marido, nesse domingo (31), em Elói Mendes, no Sul de Minas, com uma facada. A confusão aconteceu depois que a suspeita, logo após transar com o homem, confessou que havia ficado com outra pessoa em data anterior.


De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por populares que ouviram gritos dentro de uma casa localizada na avenida Ayrton Senna, no bairro São Cristovão. No imóvel, militares encontraram Marcos Marcelino do Nascimento, de 40, com um ferimento no abdômen.

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, mas não resistiu ao ferimento. Segundo militares, mulher contou que o casal passou o domingo consumindo bebidas alcoólicas. No fim da tarde, eles tiveram relações sexuais.

Após o sexo, por motivo desconhecido, a suspeita resolveu contar para o marido que havia “ficado” com um homem conhecido pelo apelido de “Gordo”. O relacionamento teria acontecido quando os dois tiveram uma breve separação.

Diante da confissão, Nascimento ficou irritado e ameaçou a companheira de morte. Ele, na versão da mulher, teria se apoderado de uma faca. Com medo, a dona de casa pegou outra faca de cozinha e o esfaqueou primeiro. No momento do crime, os filhos da jovem, um menino de 9 anos e uma garota de 11, estavam na casa.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Varginha para prestar esclarecimentos.

Em estado de choque

Ainda conforme a polícia, no momento em que chegaram ao imóvel, militares encontraram a suspeita sentada no chão da sala em estado de choque.

Antes de ser encaminhada à delegacia, a mulher precisou receber atendimento médico. Os filhos da agressora ficaram com uma tia materna.

O corpo de Nascimento será sepultado nesta segunda-feira (1º).

Fonte Jornal O Tempo