Menor é vitima de estupro em Pouso Alegre, MG



Por volta das 13h:29 min. desta quarta-feira (17), a Polícia Militar compareceu a Rua Pedro Francisco de Faria, Bairro Cidade Jardim, Pouso Alegre, MG, em um estabelecimento de ensino, onde foi realizado contato com a solicitante, a qual relatou que a vítima menor de 10 anos, estudante, alegou que por volta das 11:00 horas seu genitor havia a deixado na porta da escola, porém ela saiu com outros dois amigos para brincarem nas proximidades da creche em construção, e que após certo tempo chegou ao local um cidadão infrator desconhecido residente no bairro. O autor permaneceu junto delas por um curto período de tempo e enquanto as outras crianças foram até a casa de outro colega, o mesmo permaneceu sozinho com a vítima, momento em que a pegou pelos braços e a arrastou para dentro da construção da creche. Como houve resistência por parte da vítima, o autor passou a agredi-la com socos e também enforcando-a, e que após agredi-la, despiu a vitima menor e passou a abusar sexualmente dela, vindo a praticar sexo anal sem o consentimento da vítima que desmaiou devido a dor e, quando acordou o autor já tinha evadido sentido rumo ignorado.

A Polícia Militar encaminhou a vítima ao pronto atendimento do Hospital Samuel Libânio onde foi atendida e permaneceu internada para exames e acompanhamento psicológico.

Por volta das 15h:40 min. a Polícia Militar foi novamente solicitada e compareceu na Rua Maria Lourdes Santos, Bairro Cidade Jardim, onde denúncias relatavam que a residência do suposto autor do estupro havia sido incendiada.

No local o incêndio já havia sido apagado e em contato com a genitora do autor, esta relatou que foi o próprio filho quem ateou fogo na residência, que não sabia qual era o motivo, informando um endereço de uma cidadã a qual havia residido por aproximadamente 30 dias no local e em contato com a mesma esta confirmou que residiu no local , porém ao descobrir que o autor de 31 anos, havia abusado sexualmente de seu filho de 14 anos, ela se mudou.

A Guarnição de posse de uma fotografia do autor deslocou até o HPS, onde ao mostrar para a vitima menor, esta reconheceu o autor.

Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar e prender o autor, porém até o momento sem êxito, sendo o fato registrado e encerrado na DEPOL.

Informações ligue: 181 ou 190.


Informações PMMG