Mulher quebra a casa do ex-patrão por ser apaixonada pela esposa dele

Em dia de fúria, dona de casa invadiu imóvel do homem e promoveu uma quebradeira, além de ameaçá-lo com uma faca; comerciante atingiu a cabeça da suspeita com um taco e acabou levado à delegacia

Segue internada e sem previsão de alta, na Santa Casa de Alterosa, no Sul de Minas Gerais, a mulher de 32 anos que acabou agredida com um golpe na cabeça após invadir a casa do ex-patrão por estar apaixonada com a esposa dele. A acusada ficou ferida após ameaçar o homem de morte e provocar uma quebradeira na residência.

As informações da Polícia Militar (PM) dão conta que a dona de casa foi internada depois de invadir a casa do ex-patrão, de 37 anos, localizada na rua Monte Belo, no bairro Cruzeiro, na noite da última segunda-feira (25). Nervosa, e por motivo não esclarecido, ela tinha a intenção de matar o ex-patrão, que tem uma tapeçaria no município.

Durante a confusão, o homem conseguiu correr. Não satisfeita, a mulher promoveu uma quebradeira no imóvel dele. Em seguida, com uma faca nas mãos, ela partiu para cima do morador. Para se defender, o homem pegou um taco e atingiu a cabeça da dona de casa.

Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital. Devido aos ferimentos, a vítima não conseguiu contar a sua versão para os militares. Ainda conforme a corporação, não foi a primeira vez que os envolvidos se desentenderam.

Comerciante agiu em legítima defesa

O comerciante foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos, mas acabou liberado, já que, segundo o delegado Alexander Bueno, ele agiu em legítima defesa. "A suspeita é homossexual e se apaixonou pela esposa deste homem. Ela decidiu invadir a casa falando que o mataria, tentando 'roubar' a mulher dele. Ela chegou a pegar uma faca e, para desarmá-la, ele deu o golpe", explicou o policial.

Ainda de acordo com o policial, não há informação se a suspeita e a companheira do comerciante chegaram a ter qualquer relacionamento. "Ao que tudo indica, era uma paixão à distância. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ela responderá no Juizado Especial por ameaça e pelo crime de dano, já que chegou a quebrar inclusive uma televisão e outros objetos da casa", lembrou Bueno.

O policial afirmou ainda que a suspeita é conhecida por ser briguenta, sendo que há uma semana ela também foi parar na delegacia após agredir médicos e desacatar policiais. "É uma pessoa dada à confusão", finalizou.




Fonte: Jornal O TEMPO