A Polícia Militar procura por uma mulher suspeita de cometer uma série de roubos em Boa Esperança, no sul de Minas Gerais. Em menos de uma hora, quatro lojas foram vítimas da criminosa.
O primeiro alvo foi uma loja de celulares. A suspeita passa em frente ao estabelecimento e resolve entrar. Ela mostra um tablet para a atendente e pergunta se é possível consertar o aparelho. A vendedora sai e a ladra pega dois celulares do balcão e os esconde na bolsa.
Ela ficou quase 15 minutos no local antes de ir para outra loja de celulares. Com calma, a mulher pede ajuda para as atendentes. Enquanto a vendedora confere o preço de alguns aparelhos, a mulher pega uma bateria e coloca dentro da manga do casaco.
A suspeita ainda tenta vender um aparelho para as funcionárias. No mesmo dia, a criminosa também aparece em uma loja de eletrônicos. No balcão, ela repete a tática da primeira loja.
Já em uma loja de roupas a ação foi diferente. Ela não ficou nem três minutos no estabelecimento: enquanto a funcionária atendia um cliente, a suspeita levou o celular da vítima e fugiu em seguida.
A mulher foi reconhecida pela PM de Campo Belo. Cláudia Viviane Gonçalves, de 30 anos, já é "famosa" entre os militares da cidade. Ela é responsável por pelo menos 18 ocorrências só na cidade onde mora, onde tentou vender os aparelhos roubados.