Campanha para garoto com paralisia



O pequeno varginhense Miguel Silva Silveira, de 2 anos, tem paralisia cerebral. Para contribuir com o seu desenvolvimento são realizados tratamentos em Varginha e Belo Horizonte. Em julho, Miguel precisa fazer um tratamento de fisioterapia intensivo chamado Therasuit durante 30 dias em Belo Horizonte. Para isso, os pais de Miguel necessitam arrecadar 13 mil reais. Por meio do site “Vakinha, R$ 6.320,00 já foram doados. Outra forma de ajudar é depositando na seguinte conta:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência 0163
Operação 013
Conta 108836-9
Cristiane Rodrigues da Silva.

Miguel faz fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudióloga e equoterapia em Varginha. A cada dois meses faz acompanhamento em Belo Horizonte e demais tratamentos específicos.

“Devido ao valor do tratamento e a necessidade de repeti-lo periodicamente, resolvemos buscar a ajuda dos amigos para conseguirmos realizá-lo. A princípio pensamos em buscar judicialmente que o Estado arcasse com as despesas (outras famílias já conseguiram por meio de ação na justiça) desse tratamento, porém não conseguimos com a neurologista o laudo médico necessário. Então, decidimos fazer essa Vakinha para conseguirmos pagar e, na próxima vez, com a comprovação dos resultados, tentarmos novamente conseguir esse laudo para entrarmos na justiça”, explica o pai Lênio César Pereira Silveira.

O link para quem deseja colaborar pelo site é o seguinte: http://novo.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-miguel