O cantor Paulinho Reis, que assinou contrato recentemente com a Universal Music, acaba de divulgar a sua nova música de trabalho "Saudade Diz Pra Ela". O hit faz parte do repertório do CD e DVD que será gravado dia 18 de abril, na Praça de Eventos, em Conceição do Rio Verde, Minas Gerais. A música traz o estilo inconfundível do cantor e compositor que se declara um "Brega-Chique" e apaixonado. "O coração doendo, remoendo, louco de paixão / Eu quero te ligar, mas tenho medo de ouvir um não / Um copo de cerveja e um brinde a solidão".
"Saudade Diz Pra Ela" é uma composição do próprio Paulinho Reis em parceria com Hélio Gomes e Alexandre Passos. Com um estilo que vem sendo chamado de "Sofrência", o single é marcado pelo violão de 12 cordas e o acordeon.
O refrão remete a sensação de já ter ouvido a música antes. "Saudade diz pra ela/ que eu ‘tô’ com o peito machucado/ que ‘tô’ doente apaixonado/ preciso dela junto a mim/ Saudade diz pra ela/ que eu ‘tô’ vivendo na bebida/ que não vejo outra saída/ pede a ela pra voltar pra mim”.
Durante os dois dias de lançamento, a música foi a mais tocada nas rádios mineiras, segundo a Crowley, empresa que monitora as execuções das músicas nas rádios. "Estou muito feliz com o retorno imediato desta moda. É a segunda que trabalho em menos de cinco meses e está alcançando barreiras ainda mais distantes. Em apenas um dia, "Saudade Diz Pra Ela" foi baixada mais de 600 vezes pelosouncloud. A música está tomando uma proporção e caminhando sozinha", afirma bastante satisfeito o cantor e compositor Paulinho Reis.
A música está disponível para download no Soundcloud Oficial do artista, https://soundcloud.com/oficialpaulinhoreis
Letra Saudade Diz Pra Ela
Composição: Paulinho Reis/Hélio Gomes/Alexandre Passos
Depois que ela foi embora eu cai na bebida
Pelas madrugadas nos bares da vida
Sozinho pelas ruas sofrendo apaixonado
Enquanto ela está por aí
Sorrindo feliz com outro
Numa mesa de bar tô desejando teu corpo
Bebendo, fumando e chorando largado
Coração doendo, remoendo, louco de paixão
Eu quero te ligar, mas tenho medo de ouvir um não
Um copo de cerveja e um brinde a solidão
Saudade diz pra ela
Que eu tô com o peito machucado
Que eu tô doente apaixonado
Preciso dela junto a mim
Saudade diz pra ela
Que eu tô vivendo na bebida
Que eu não vejo outra saída
Pede à ela pra voltar pra mim
Informações/ Divulgação:Igor Basilio - Brasilera Comunicação