Banda Dino lança seu primeiro CD “Só as Melhores”, em São Lourenço

Evento de lançamento será no dia 11 de abril e promete uma noite de muito rock’n’roll


A banda Dino está preparando o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Só as Melhores”, em um evento que promete ser inesquecível.

A banda revela que o CD foi feito com muito carinho e esmero, apostando nas músicas preferidas pelo público durante os shows. “Nos empenhamos ao máximo, tanto na escolha do repertório quanto na gravação das músicas”, explica o baixista da banda, Bebeto Bortoni.

O Cd foi gravado no Dino Studio, de propriedade de dois integrantes da banda, Bortoni e Estevam Jardim, e traz a qualidade dos mais modernos equipamentos de gravação.

A banda sãolourenciana, que completa cinco anos de caminhada em 2015, tem um repertório formado por grandes hits do rock’n’roll dos anos 70, 80 e 90, estando entre as suas maiores influências nacionais, Cazuza, Capital Inicial, Paralamas, Blitz, Jota Quest.

Os “dinossauros do Rock” que fizeram a história da música deram origem ao nome da banda “Dino”. Entre as influências internacionais destacam-se as históricas bandas como Pink Floyd, Rolling Stones, Beatles, The Cure, entre muitos outros, que completam o set list de um show de perder o folego.

O lançamento será no Escondidinho, no sábado, dia 11 de abril.

Fonte: Correio do Papagaio