Atletas Caxambuenses são destaque no 11º Festival de Atletismo em Pouso Alegre



O atletismo de Caxambu vem sendo uma das modalidades que mais conquista bons resultados nas competições que participa. A equipe local, sob orientação do professor Denílson Martins, tornou-se um celeiro de grandes promessas. 
A competição mais recente que os atletas disputaram foi o 11º Festival de Atletismo, evento esportivo realizado no último sábado (28/03), na cidade de Pouso Alegre/MG, que reuniu os principais atletas do eixo Minas Gerais e São Paulo. A equipe de Caxambu foi composta com 28 atletas sendo a metade iniciante em competições, obtendo 18 medalhas na competição. A delegação caxambuense foi destaque no festival obtendo 3º lugar geral na categoria adulto e campeão no revezamento medley masculino adulto com os atletas Ruan Luiz, Fábio Santanna, Felipe Augusto e Mateus Trindade. Tendo ainda  atletas de destaque: Lara Costa e Felipe Oliveira.
Parabenizamos a delegação caxambuense de atletismo pelos excelentes resultados alcançados no 11º Festival de Atletismo em Pouso Alegre, MG.







Informações e Fotos: SEMEL Caxambu