Vítima de acidente onde um fiat uno invadiu uma casa em São Lourenço luta pela vida


 O carro no dia do acidente

As vésperas de completar de um mês do acidente onde um fiat uno invadiu uma casa e deixou uma pessoa morta no bairro Nossa Senhora de Lourdes, um sobrevivente luta com unhas e dentes para ficar vivo: Um menino de sete anos que tem acompanhamento minuto a minuto da equipe de médicos e enfermeiros que atuam na UTI do Hospital de São Lourenço e se revezam para manter vivo o amor de uma família inteira.

 Seu Moacir agradece a todos neste momento difícil da família

A família, neste momento é liderada pelo senhor Moacir Simões Martins, de 66 anos. Ele trabalha como garçon do hotel Guanabara há mais de trinta anos. Casado, pai de três filhos sendo duas mulheres e um homem. Uma de suas filhas, faleceu neste acidente. Ela segurava a criança no colo na hora do choque do carro com a casa. Até hoje ele não sabe o que aconteceu, diz apenas que foi uma fatalidade. No acidente, Sandra Regina Martins Mira de 41 anos teve morte instantânea. Filha de Seu Moacir, como todos o conhecem, estava com seu salão de cabelereiro aberto a pouquíssimo tempo e segundo ele acertando sua vida com a nova profissão.
Emocionado, seu Moacir fala que a perda de uma filha desestrutura toda uma família e que é muito difícil segurar a barra ainda mais sabendo que seu neto de sete anos está na UTI do Hospital de São Lourenço. Ainda assim ele encontra forças para agradecer as pessoas que ajudam a todo momento desde o início da fatalidade que culminou com a perda de uma vida: "Gostaria de agradecer ao diretor da UNIMED Marcio, que a toda hora nos liga e nos passa uma palavra de conforto. Ele é da mesma religião da minha filha que é testemunha de Jeová. Agradeço a todos da UTI Neonatal e Pediátrica, médicos e enfermeiros que estão dando muito apoio, agradecer ao prefeito Zé Neto e principalmente a diretoria do hospital que está dando toda a atenção ao meu neto", finaliza o senhor Moacir.
O menino de sete anos internado na UTI Pediátrica do Hospital de São Lourenço

A equipe de trabalho do Hotel Guanabara faz o que pode e tenta a todo momento dar o suporte necessário para que o "seu" Moacir siga em frente e que consiga junto com sua família superar este episódio e ter o menino em casa o mais rápido possível. O relatório da perícia do acidente deve sair nos próximos dias e indicar o que realmente houve no acidente. O Hospital de São Lourenço informou agora cedo que o estado de saúde do menino é grave, porém estável. E que tudo está sendo feito para que ele possa sair desta situação.

Fonte: São Lourenço News