Duas morreram e 3 ficaram feridas
Segundo informações de testemunhas, o Fiat Stilo com placas de São Gonçalo do Sapucaí, MG, que seguia para Campanha, MG, invadiu a contramão em uma reta e se chocou de frente com o Chevrolet Onix, com placas de Três Corações, MG, que seguia para Fernão Dias. No Fiat Stilo, estava apenas o motorista, Jhonathan Loureiro, 24 anos, que com a gravidade da batida, veio a óbito na hora; já o Chevrolet Onix, estavam 3 mulheres, Elizeti das Graças Oliveira Bandeira, 33 anos, que está internada, Ruth Paula Mafra, 19 anos, teve fraturas no braços, Estefani Silva Galvão que só teve escoriações pelo corpo e o motorista, Paulo Henrique Silveriano, 36 anos, que foi socorrido, mas acabou morrendo no local do acidente e as outras vítimas foram levadas para os hospitais da região.
Ainda segundo informações de testemunhas, o Chevrolet Onix, assim que bateu na rodovia, rodou, bateu em um eucalipto e só parou depois de cair em uma ribanceira próximo de um córrego. Entre os passageiros, uma delas foi encontrada dentro do córrego com vários ferimentos.
A Polícia Militar da cidade da Campanha, juntamente com a Ambulância do Pronto Atendimento, estavam no local para os primeiros atendimento até a chegada do SAMU (Serviço Móvel de Urgência).
As outras vítimas com ferimentos leves, foram levadas primeiro para o Pronto Atendimento da cidade da Campanha e em seguida para o Hospital de Três Corações. De acordo com o Médico plantonista, Miguel Tadeu de Lanna, elas passam bem. Logo em seguida a Perícia Técnica esteve no local para avaliar as causas do acidente.
Ainda no local do acidente, uma testemunha que não quis se identificar, que trabalha em um auto posto as margens da Fernão Dias, disse que o condutor do Carro prata, Fiat Stilo, durante a madrugada, por volta das 3:30h, ''estaria fazendo manobras arriscadas, repicando o aceleramento do motor e cantando pneus no local''. Ele também disse que assim que soube do acidente, foi conferir e ao chegar no local identificou o veículo por causa das placas.