Homem procurado por pedofilia é preso em Poços de Caldas

a 
                             

Na manhã de 07/01/2015, militares do 29º Batalhão da Polícia Militar, cumpriram mandado de prisão no bairro Chácara Alvorada, na Rua Mário Matioli, zona leste da cidade de Poços de Caldas/MG. Wagner Moreira (conhecido como Tio Chiquinho), 35 anos e a esposa, ambos de Alfenas- MG estavam sendo procurados, suspeito de cometer abusos sexuais contra crianças em uma creche clandestina onde eram proprietários em Itatiba, interior de São Paulo.

O caso de repercussão nacional foi exibido em vários programas de televisão. O casal mudou-se para Itatiba (SP), município localizado próximo a Campinas, há três anos e montou uma creche em uma residência, onde as mães deixavam as crianças de 2 a 8 anos, por meio período.


Em Poços de Caldas/MG, os militares receberam denúncias que Wagner estava morando na zona leste da cidade, na residência de uma irmã desde que fugiu de Itatiba (SP) onde ainda reside sua esposa.

Conforme informação do autor, desde que chegou a cidade passou a trabalhar como pintor e evitava transitar pela rua. Informou também, que seu próximo destino seria a cidade de Carmo do Rio Claro. Wagner foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil e encontra-se a disposição da Polícia Judiciária.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 29ºBPM