Moradores da rua Teixeira Leal, no Centro, sofreram com a queda de duas árvores, uma delas atingiu e danificou o veículo do Sr. Rafael Pinto Filho, que estava estacionado em frente a sua residência, nº 202. Segundo o Sr. Rafael há muito tempo ele vem alertando a prefeitura, através de requerimento e insistentes reclamações sobre o risco que as árvores em sua rua ofereciam a população. Contudo, nada foi feito, culminando no acidente que lhe causou grande prejuízo.
A Srª. Julieta Rosa de Almeida, moradora do nº 308, onde a outra árvore tombou também relatou que fez requerimento junto a prefeitura em 11/06/2014, cobrando providências sobre a sua situação precária e eminente perigo oferecido por duas árvores localizadas em frente a sua residência. Retornou três vezes e não obteve sucesso em suas solicitações.
Conforme informações de moradores ainda existem várias árvores na mesma rua em situação de risco.
A Polícia Militar foi acionada e registrados os boletins de ocorrência.
Foi registrada também por nossa equipe outra ocorrência, onde um galho de uma árvore localizada na rua Plínio Motta, em frente a Policlínica, caiu sobre outro veículo. Não obtivemos informações sobre o proprietário, que aparentemente não estava no local.
Constatamos que funcionários da prefeitura compareceram prontamente a todos os locais retirando as árvores.
Por Roberta Pimenta
Mais fotos no facebook