PREFEITURA DE BAEPENDI INICIA NEGOCIAÇÃO PARA REATIVAR AS ATIVIDADES DA ANTIGA G.A PEDRAS



Tendo em vista a geração de empregos para a população da cidade, a atual administração de Baependi inicia negociação a fim de reativar o espaço e as atividades desenvolvidas pela extinta G. A. Pedras, 
empresa do ramo de extração, comércio e exportação de pedras decorativas que foi fechada há cerca de dois anos.
O encontro inicial aconteceu na última segunda-feira (17/11), reunindo o prefeito de Baependi, Marcelo Faria Pereira, a proprietária da empresa CAVE GONTERO, Suzanna Gontero, o representante da empresa LAPIS, Lailson Carvalho e o senhor Roberto de Almeida Pinto.
Segundo informações da  ASCOM/Prefeitura de Baependi , Suzanna Gontero, proprietária da CAVE GONTERO, empresa situada na Itália, demonstra interesse em implantar no município a empresa LAPIS, responsável pela exportação de pedras para diversos países no mundo. A empresa teria a mesma funcionalidade que a antiga G.A. Pedras.
Em suas palavras o Prefeito Marcelo Faria Pereira ressaltou a importância da parceria para o município: “Saímos animados do nosso primeiro encontro, nossa população anseia por mais trabalho e temos um compromisso com o nosso povo. A geração de mais empregos em Baependi é um sonho e com o apoio de pessoas interessadas em ajudar nossa cidade, em breve estaremos tornando mais um sonho em realidade” .
De acordo com o prefeito, nos próximos dias, o executivo municipal buscará parcerias com o governo estadual através de deputados, para que assim possam viabilizar a implantação da empresa no município, o mais rápido possível.

Informações ASCOM/PMB