PERFORMANCES DE ALTO RISCO E SUCESSOS MUSICAIS DOS ANOS 70
Hoje, sábado (22/11), acontece
na lona instalada no Parque das Águas (ao lado do Rinque), às 16h,
o espetáculo "Chocobrothers" (Espanha/Brasil), atração que alia performances de alto risco aos sucessos musicais dos anos 70.
Precisão, projeção, poder e prazer, são maneiras de definir a atuação desses três personagens tão carismáticos: Brian, o glamoroso apresentador; Jenifer, a dançarina empolgada e James, o “quase” rei da acrobacia. Juntos prometem deixar o público literalmente sem ar, com performances de alto risco e cenas nostálgicas que relembram os grandes sucessos musicais dos anos 70.
Concepção, roteiro e elenco: Guga Carvalho, Silvia Compte e Montanha Carvalho.
Guga Carvalho - Radicado na Espanha, começou sua carreira artística como trapezista na Cia Los Galindos. Em seguida, levou suas palhaçadas para os 5 continentes, em mais de 20 países, entre Canadá, França, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Vietnan, Sri Lanka, Guiné Equatorial e Líbano, entre tantos outros. Também foi, professor, diretor e técnico de diversas companhias como, LaMinima, Grupo Fractons, Cia. Nau de Ícaros, Irmãos Sabatinos, entre outros.
Silvia Compte - Estudou na Escola Nacional de Circo de Moscou, e na Escola Nacional de Circo do Rio Janeiro. Também trabalhou no Circo Plot, Circ Crac, e Família Ramirez, com os quais recebeu alguns prêmios importantes, como: Prêmio de Melhor Espetáculo de rua no Festival internacional de Calle de Valladolid - Espanha (2002), e o cobiçado Prêmio Le Bouchon d’Or no Festival Coup de Chauffe em Cognac – França (2003).
Montanha Carvalho - Desde 2004 integra o Grupo Namakaca, que em 10 anos de trabalhos na área circense, criou os espetáculos: É Nóis na Xita(Palco Giratório 2011; Prêmio de Melhor Espetáculo de Rua do Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora 2008), Zé Preguiça (Prêmio de Melhor Espetáculo Infantil do 12o Cultura Inglesa Festival 2008) e Besouro Mutante (Edital Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo 2009).
CHOCOBROTHERS (Brasil/Espanha)
ÚNICA APRESENTAÇÂO
A diversão é garantida e a entrada é franca.
Classificação: Livre. Duração: 50min.
Dia: 22 de novembro (sábado).
Horário: 16h.
Local: Lona armada no Parque das Águas (ao lado do Rinque).
Atenção: Senhas serão distribuídas 1h antes do espetáculo. Lotação máxima: 250 lugares.
Já na lona instalada em frente ao Ginásio Jorge Curi, hoje também é o último dia para o Espetáculo de Variedades.
