Lançamento de Um Breve Momento, de Caetano Lacerda, reúne mais de 100 pessoas em Guaxupé



Com a presença de mais de 100 pessoas, Caetano Lacerda, adolescente de 15 anos, lançou seu primeiro livro. Intitulado “Um Breve Momento”, a noite de autógrafos reuniu amigos, familiares, colegas de escola e professores no último sábado (11) no Cine 14 Bis, em Guaxupé, para prestigiar e parabenizar Caetano Lacerda.

Izabel Gonçalves, mãe de Lacerda, comenta que o lançamento foi um grande sucesso, principalmente pela presença de pessoas que são importantes para o filho. “A força que essas pessoas estão dando ao Caetano é um grande presente. Sei que este livro é apenas o primeiro e fico imensamente orgulhosa do meu filho ser tão inteligente e culto, a despeito da pouca idade”, comenta Gonçalves.

O que chama a atenção em Lacerda não é pouca idade para já se tornar um escritor. “Um Breve Momento” é peculiar, na medida em que a obra traz uma linguagem incomum e foge das regras narrativas convencionais. A obra é um “romance experimental, pois Um Breve Momento apresenta uma história confusa e, por vezes, quase incompreensível”, comenta Caetano Lacerda.

Para quem se interessa em adquirir “Um Breve Momento” e descobrir um novo conceito literário, o livro será, em breve disponibilizado para compras através da internet. Para quem não quiser perder contato com Caetano Lacerda, segue a sua página no facebook.com/pedrocaetano.



Por Eliana Sonja