OAB/MG realizou Fórum Jurisdicional em Caxambu

Evento voltado para profissionais da área e estudantes de Direito.

A comissão da Mulher Advogada da OAB/MG em parceria com a 64ª subseção de Caxambu, realizou nos dias 26 e 27 de setembro deste ano, o Fórum Jurídico de Caxambu, localizada a 376 Km da capital mineira. Durante os dois dias de evento que aconteceu no Hotel Glória, temas como “as principais alterações dos domésticos no Brasil e seus efeitos, desafios da liderança, Direito, Crise e Processo”, estiveram na pauta de debates.
O evento voltado para profissionais da área e estudantes de Direito. Segundo a secretária-geral da OAB/MG e uma das organizadoras do Encontro, Helena Delamonica, “o Fórum ampliará a visão dos participantes com temas de relevância para o cotidiano”.
O presidente da OAB em Minas, Luís Cláudio Chaves; o tesoureiro da seccional mineira, Antônio Fabrício de Matos; o advogado e conselheiro nato, Raimundo Cândido Junior; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (Nova CAA), Sérgio Murilo Braga; a juíza do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG), Luciana Nepomuceno; a comandante do policiamento da capital, coronel PMMG Cláudia Romualdo, entre outros profissionais de renome da área jurídica, formaram a grade de palestrantes.


FONTE: OAB/MG