Em Varginha, Aécio Neves promete apoio e estímulo para cafeicultura nacional



O candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, esteve em Varginha na tarde deste sábado (27/09). Ele se reuniu com os cafeicultores da região do Sul de Minas no auditório da Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha (Minasul). Aécio estava acompanhado do candidato ao governo de MG, Pimenta da Veiga.

Antes do encontro com a classe cafeicultora, Neves concedeu entrevista para a imprensa. Na coletiva, ele falou sobre a tomada de crescimento na reta final da campanha, cafeicultura, agronegócio, aplicação do código penal para maiores de 16 anos e ataque das candidatas sobre sua pessoa.

No evento, o candidato recebeu das mãos do diretor da FAEMG e presidente das comissões de Cafeicultura da entidade e da CNA, Breno Mesquita, um documento contendo propostas para o setor. Além de Breno, discursaram na oportunidade, o presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais, Archimedes Coli Neto, o prefeito de Varginha, Antônio Silva; o atual governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho; e o candidato ao governo pelo PSDB, Pimenta da Veiga.

Em seu discurso, Aécio Neves prometeu esforços para aumentar a produção do café no país e afirmou que o PT “jogou pela janela” os valores da família. O candidato também disse que está preparado para encerrar o ciclo do atual governo.

Informações Blog do Madeira