Silas Brasileiro, presidente do Conselho Nacional do Café, participa da abertura do Dia de Negócios em Campos Gerais



Com a presença do presidente do Conselho Nacional do Café, Silas Brasileiro, ocorreu ontem pela manhã (26) a abertura da sétima edição do Dia de Negócios. O evento é organizado pela Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio (Coopercam) e acontece nas dependências da entidade na cidade de Campos Gerais. O presidente da Coopercam, Tarcísio Rabelo, que também é membro do CNC e presidente da Coccamig, juntamente com os diretores e membros do conselho fiscal da Coopercam, deu boas vindas a todos os cooperados e visitantes que participam do evento.

Nos três dias de evento, os cooperados poderão conhecer o que há de mais novo nas áreas de insumos e máquinas agrícolas. Pouco mais de trinta empresas participam e apresentam aos visitantes inovações e oportunidade de negócios tanto na compra de insumos quanto maquinário. Uma das novidades apresentadas é o fertilizante para café de uma única aplicação. “Esse adubo é diferente do convencional, que precisa de quatro aplicações. Além de funcionar com uma única dose, os resultados da produção são muito melhores em período de seca. Quanto pior o clima, melhor o efeito. Acredito muito que esse fertilizante é uma grande tendência”, comenta Sidnei dos Santos, engenheiro agrônomo da Coppercam.

O 7º Dia de Negócios acontece até amanhã (28), de 8h às 18h, na Av. Dr. Alfredo Barbalho Cavalcanti, 505, em Campos Gerais. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mailcontato@diadenegocios.com.br.



Eliana Sonja