MODELO SÃOLOURENCIANA É ELEITA MISS ÁGUAS DE MINAS GERAIS E VAI PARA O MISS TERRA BRASIL 2014

A modelo sãolourenciana Stella Abreu foi eleita Miss Águas de Minas Gerais 2014. Ela representou São Lourenço no Miss Terra Minas Gerais 2014, realizado na cidade de Divinópolis, no dia 22/08. Agora Stella parte para mais um desafio, representar Minas Gerais no Miss Terra Brasil 2014, que será realizado em novembro, na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.



O Concurso:



O concurso Miss Terra Minas Gerais 2014, evento dirigido pela Look Top Beauty é um dos concursos de maior renome mundial e elegeu quatro beldades para representar o nosso estado.

A sede urbana do Estrela do Oeste Clube em Divinópolis foi o palco escolhido para a eleição das mais belas do estado, por meio do concurso Miss Terra Minas Gerais 2014, na noite da última sexta-feira (22/08). O tema desta edição foi a defesa das nascentes, assunto que havia sido destaque durante o reinado de Priscilla Martins, Miss Terra Brasil 2013. Ao som do Quarteto Cordas e Sons e com a apresentação da Débora Lyra, 21 candidatas desfilaram em trajes de banho e gala.

O primeiro contato das misses com o público foi por meio da coreografia de abertura, intitulada “Que venha a primavera”. Em seguida, elas voltaram ao palco de biquíni e depois com vestidos de gala. Foram selecionadas oito semifinalistas, realizadas perguntas relacionadas ao meio ambiente e posteriormente eleitas as quatro ganhadoras da noite: MissTerra Minas Gerais Bruna Gomides (Divinópolis) ; Miss Ar Minas Gerais Ana Cecília Moura (Carmo da Mata) ; Miss Água Minas Gerais Stella Abreu (São Lourenço)e Miss Fogo Minas Gerais Gabrielle Silva (Formiga).


As quatro vencedoras da noite. 
Miss Terra Bruna GomidesMiss Ar Ana Cecília MouraMiss Água Stella Abreu 
Miss Fogo Gabrielle Silva
José Alonso com as Vencedoras

Crédito Fotos: Look Top Beauty | Jornal Agora | Welber Skaull Tonhá Silva