Atleta de vôlei de Caxambu jogará pelo E.C. Pinheiros/SP





Após uma semana realizando testes no Esporte Clube Pinheiros a atleta de vôlei de Caxambu, Letícia Maria Alves da Silva, 15 anos, com 1.88m foi aprovada para jogar o segundo semestre pela forte equipe brasileira de voleibol feminino da cidade de São Paulo que atua na Superliga Série A.


O Pinheiros um dos clubes mais tradicionais a participar da Superliga, nunca esteve fora de uma edição do campeonato feminino, desde 1994. É o maior clube olímpico do Brasil, no qual o secretário de esportes de Caxambu, André Brazolin, iniciou sua carreira como jogador de basquete profissional e seu pai, Carlos Brazolin, hoje um dos diretores do Clube, dará oportunidade e suporte para atletas caxambuenses. “A Letícia Silva fez por merecer e daremos total condições para que estude, jogue e treine numa equipe de ponta do Brasil, e, principalmente vivencie a realidade de uma atleta de alto rendimento. Agora só depende exclusivamente da dedicação dela”, disse Carlos Brazolin.

“Tudo na vida tem o seu momento. Fico muito feliz por ser mais uma atleta de Caxambu vivendo este sonho, já que a Kelly Olímpio e o Hugo Daflon, ambos da modalidade do atletismo, conduzidos pelo excelente professor, Denílson Martins, já passaram pelo Clube Pinheiros”, declarou Letícia Silva. Agradeço a todos que colaboram com nosso trabalho, aos professores Sabrina Morais e Emanuel Arnout, ao seu auxiliar José Carlos Bispo pelo amor ao voleibol, ao Clube Pinheiros por acreditar no trabalho sério e responsável que desenvolvemos no esporte de Caxambu, e, principalmente ao Carlos Brazolin pelo empenho e carinho com meus meninos e meninas de Caxambu, que são acolhidos carinhosamente na casa da família Brazolin”, finalizou o secretário de esportes André Brazolin.




Com informações e foto Caxambu SEMEL