“Cada categoria tinham três meninas. Fiz a primeira luta com a menina da Itália, muito boa de Wreslting e Muay Thai. E hoje eu lutei com essa menina, que já competiu em campeonatos mundiais de Boxe amador”, disse ela, emendando.
“Penso em fazer mais umas lutas no MMA amador para ganhar experiência e depois ir para o profissional. É isso que eu quero para a minha vida: lutar MMA”, celebrou.
A atleta varginhense Amanda Ribas está na final do mundial de MMA em Las Vegas, nos EUA. No último domingo (29/06), a lutadora conseguiu vitórias importantes para a classificação. Ontem ela conseguiu vencer sua adversária mais forte, a italiana Di Segni, por decisão unânime nos 3 Rounds, valendo a semifinal da competição.
Agora na final, a varginhense vai enfrentar a sueca Ringbolm, que venceu todas suas lutas por nocalte. De acordo com os especialistas, a sueca tem um Muay Thai e Boxe muito afiado. “A extratégia da luta já esta traçada e agora e memorizar tudo que tem que ser feito. manda está muito focada e confiante para trazer o Titulo para o Brasil”, diz o técnico e pai da atleta, Marcelo Ribas.
A final será no próximo sábado (06), em um Grande Cassino de Las Vegas.
Com informações da revista Tatame