Laniclê lança promoção para o Dia dos Namorados

Trilogia 50 Tons de Cinza e peças íntimas são os prêmios




Com o mote “Meu namoro tem gosto de Maçã com Canela”, a Laniclê Lingerie lança promoção bem gostosa para o Dia dos Namorados. Para participar da campanha é simples: basta entrar na Fanpage da marca (facebook.com/Lanicle), curtir e compartilhar o post da promoção. A pessoa que conseguir com que o seu compartilhamento seja o mais curtido, irá ganhar a trilogia best-seller “50 Tons de Cinza” e peças íntimas da Laniclê

“A coleção de outono/inverno 2014 da Laniclê tem como tema Maça com Canela, e uma de suas inspirações foi o livro 50 Tons de Cinza. Como o livro trata de uma relação ardente entre um casal – e a obra foi muito lida justamente pelas passagens tórridas -, a Laniclê achou legal fazer uma promoção que desperte o lado sexy da relação”, comenta Nilva Machado Trindade, sócia proprietária da marca.

Além da trilogia, o post mais curtido irá ganhar peças da Laniclê. “Afinal, para um Dia dos Namorados bem interessante é bom ter roupas íntimas que despertem a paixão”, diz Trindade.

Eliana Sonja