Arena Axé Unis é adiado; leia nota oficial da organização



O Arena Axé Unis, que seria realizado nesta sexta-feira (30/5), foi adiado. Quem comprou ingresso tem dois dias para receber o dinheiro: nesta terça (27) e quarta-feira (28/5).

Assim como em Alfenas, durante os últimos dias, a realização do evento obteve pedidos de uma quantidade expressiva de universitários de Varginha e região para alteração da data justificando impossibilidade de estarem presentes no Arena Axé de Unis, a se realizar em Varginha (MG) no dia 30 de maio de 2014, com as bandas Eva, Cheiro de Amor e Jammil e uma Noites, devido ao período de atividades avaliativas diversas que estão ocorrendo no presente período.

Entendemos que o lazer e a diversão através de atividades sócio-culturais também fazem parte do universo acadêmico. No entanto, temos a consciência que em determinados momentos o tempo livre dos alunos deve ser priorizado para os estudos a fim de obterem um melhor desempenho em sua formação educacional.

Assim sendo, e partindo dos princípios de seriedade e compromisso em oferecer a melhor qualidade e transparência, notadamente ao perfil jovem universitário, comunicamos que o evento Arena Axé Unis está adiado para uma nova data a se determinar mediante disponibilidade das bandas já contratadas.

Todas as pessoas que já realizaram a aquisição dos ingressos serão ressarcidas integralmente dos valores dos mesmos entre os dias 27 e 28 de maio nos pontos de vendas oficiais.

A festa será dia 30 de maio, no Thermas do Sul de Minas. Haverá dois ambientes, ambos open house.

Com informações Blog do Madeira