ACIV e UNIS iniciam recadastramento para desconto nas mensalidades



A Associação Comercial de Varginha em parceria com o Centro Universitário do Sul de Minas iniciaram, nessa semana, recadastramento para os alunos interessados em obter desconto de 20% nas mensalidades. Para ter direito a este benefício é necessário que a empresa seja associada a ACIV. Os descontos são válidos para cursos de Pós Graduação (presencial ou distância), Superior de Tecnologia (presencial ou distância) e Graduação (presencial ou distância).

Os descontos são extensivos aos empresários, empregados, assim como seus dependentes diretos e/ ou legais e estagiários. Este benefício não é cumulado com qualquer outro benefício, prêmio, bolsa, convênio de qualquer outra espécie, FIES, PROUNI ou outro qualquer que o beneficiário ou seu dependente possuir.
O prazo para cadastramento é até o dia 19 de junho, para ter direito ao desconto o interessado deve comparecer a ACIV trazendo os seguintes documentos:

Empregados – Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, da identificação e do contrato de trabalho) e Cópia do CPF e RG.

Estagiários – Contrato de estágio e cópia do CPF e RG.

Dependentes diretos e/ou legais – Cópia da carteira de trabalho (páginas da foto, da identificação e do contrato de trabalho), do funcionário da empresa beneficiária; Cópia do CPF e RG, do filho; Certidão de Casamento e cópia do CPF e RG do cônjuge.

Mais informações no site da ACIV (www.aciv.com.br) ou pelo telefone 3219 3350. 

Com informações Ascom ACIV