PMMG controla ataque de fúria e evita suicídio em Carmo de Minas



O Bairro dos Campos, em Carmo de Minas, parou na tarde do último domingo (27/04) por conta de um ataque de fúria de um cidadão daquela pacata localidade que pertence ao município de Carmo de Minas.
Um rapaz agrediu várias pessoas daquele bairro, sendo necessária intervenção da Polícia Militar, que foi acionada para ir até o local que fica na estrada para Dom Viçoso. A situação tomou proporções inimagináveis e necessitou de reforço da polícia de São Lourenço e de Soledade de Minas.
O cidadão chegou a ser acalmado pelo cabo Marcelo da Polícia Militar que argumentava com ele ocupando a função de negociador, enquanto o sargento Adilson da PMMG de Soledade de Minas gerenciava a crise. Mas novo acesso de fúria fez com o que o moço descontrolado entrasse em sua casa e do alto começou a jogar telhas nos carros que estavam próximos, causando muito prejuízo. A situação ficou grave até que ele falou que iria se matar.
Foi observada movimentação de que o rapaz estaria arrumando uma corda a fim de cometer suicídio, não restando outra opção aos policiais militares, a não ser entrar na residência, utilizando de instrumentos de menor potencial ofensivo (gás de pimenta) conseguiram retirar o rapaz da corda que montava para promover o autoextermínio.
A crise no bairro dos Campos durou aproximadamente três horas. Os policiais militares ao conseguirem conter o cidadão causador de toda a confusão, dominá-lo e levá-lo para o Hospital de São Lourenço ,foram aplaudidos pelo êxito na missão, em que um vida foi salva usando de todo a doutrina policial militar para abordagens complicadas como esta.
A ocorrência está em andamento e seu fechamento aconteceu no Hospital de São Lourenço para onde o cidadão foi levado pela Polícia Militar.



Com fotos e informações São Lourenço News